Sucesso no Brasil, Maiara e Maraísa embarcaram para os Estados Unidos, onde estão fazendo uma série de apresentações. A dupla, cujo cachê é R$ 300 mil, aproveitou uma folga na agenda para fazer um tour por alguns pontos turísticos após lotar casas de shows em Orlando, Fort Lauderdale, Boston e Newark. Na web, a dupla se mostrou surpresa com o reconhecimento no exterior durante turnê internacional. "Quando chegamos aqui, pensamos que não seria tão bom como está sendo... Recepção e reconhecimento dos brasileiros nas ruas, nos shows e hotéis. Um país muito lindo com uma cultura muito interessante. Mais um sonho realizado, tem hora que paramos no tempo e ficamos imaginando como tudo mudou. Obrigado Deus por tudo!", agradeceu as cantoras, que retornam ao Brasil na próxima segunda-feira (28).
No início do mês, Maiara caiu no palco enquanto se apresentava com a irmã, dez quilos mais magra, na Festa do Vinho em Urussanga, em Santa Catariana. Bem-humorada, Maraísa comentou o tombo: "Quem não aguenta bebe leite". Procurada pelo Purepeople, Maiara comentou o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Maraísa bem que me avisou que o chão estava molhado, mas eu não consigo ficar parada! Ficou dolorido, mas não aconteceu nada demais", explicou a artista, filmada se divertindo nos bastidores do show da amiga Marília Mendonça.
Em recente entrevista, Maiara contou que deseja perder peso por causa da saúde. "É muita coisa na cabeça, são 30 shows por mês, é uma correria. A família vai ficando de lado, a saúde fica para depois e os compromissos de trabalhos vão se tornando prioridade. Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina. Acho que você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar. Não é só ir ao médico. Tem que criar rotina e criar disciplina. E para a gente que está nesse turbilhão está bem difícil", comentou ela, destacando que não tem problema com a imagem: "Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo. Estava no meio desse turbilhão e falava 'tenho que cuidar da minha família, dar atenção para o namorado, cuidar da minha saúde, dos meus amigos e ainda tenho que trabalhar."
(Por Patrícia Dias)