Ícones do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar estão em meio a uma batalha judicial. De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora se diz ameaçada e estuda a possibilidade de pedir uma medida protetiva contra o humorista e o seu filho, o ex-"A Fazenda" Caique Aguiar. Mas, afinal, como começou toda essa polêmica?
Nos últimos anos, Carlinhos foi convidado de diversos podcasts e falou sobre a relação conturbada com Mara, mas sem entrar em detalhes quanto aos motivos da rusga. No "Papagaio Falante", ele deu nota 0 para a ex-colega de palco. Já no "Link Podcast", ele foi além e colocou o filho da apresentadora, Miguel Benjamim, de 4 anos, no assunto.
"Ela tá com uma criança que ela pegou pra criar. Se eu tivesse feito a coisa pegar fogo, ela não estaria com essa criança. Como eu não sou maldoso, eu não fiz isso porque eu coloco minha cabeça no travesseiro e durmo. Eu até pedi pro cara lá de cima que essa criança deixasse ela numa paz pra que ela esquecesse de ferrar a gente", disse Carlinhos.
Por conta das declarações veladas, porém, polêmicas, Mara acionou a Justiça contra Carlinhos e pediu esclarecimentos em relação às falas do humoristas. A atitude da apresentadora causou revolta em Caíque, que disparou uma frase polêmica depois que ela foi internada, no último dia 5: "Deve tá voltando tudo o que plantou".
Com a ação judicial, Carlinhos decidiu expor o que causou a briga com Mara. Ao responder os esclarecimentos solicitados no processo, ele afirma que a apresentadora o acusou de tê-la agredido no refeitório do SBT. Testemunhas foram acionadas e as câmeras de seguranças foram verificadas; nenhuma destas atestou agressão.
Na época, Mara estava em meio ao processo de adoção do filho e, segundo Caíque, o pai decidiu ficar em silêncio para não prejudicar o andamento. Ele não levou caso para a Justiça e nem para Silvio Santos. "E meu pai parou pra pensar: ela estava com processo de adoção do filho dela e resolveu deixar quieto, pois uma pessoa para adotar uma criança não pode ter nada no judiciário, tem que estar 100% limpa", disse ele, em entrevista para Fábia Oliveira.
Com a declaração polêmica de Caíque e a exposição do processo nas redes sociais, a briga judicial pode ganhar uma nova reviravolta. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a apresentadora e o advogado que a representa, Gil Ortuzal, revelaram que estudam a possibilidade de pedir uma medida protetiva contra Carlinhos e o filho.
"Eu reforcei a segurança pessoal da nossa família e pedi ao nosso advogado que estude uma possibilidade de medida protetiva contra Carlos e Caique. Estou com medo", disse Mara, que afirma estar sendo vítima de "ameaças veladas".
Mara afirma que Carlinhos deu "subsídios para novos processos". "Contra fatos não há argumentos. O primeiro passo foi dado com a interpelação judicial, sempre pensando na Justiça. Nossa intenção era ter subsídio para uma queixa-crime em razão das falas do senhor Carlos Aguiar com relação a meu filho e família, não somente a mim", frisou a famosa, em entrevista à coluna do Metrópoles.