Mara Maravilha postou no Instagram um vídeo em clima de Natal com o marido, Gabriel Torres, e o filho, Miguel Benjamim, de 4 anos, mas escondeu o rosto do menino. "Por favor não questionem porque ainda não mostramos o rostinho do nosso filhote, Miguel Benjamim, mas logo logo vocês vão ver o quanto ele é extraordinário e lindão!", disse.
Em pouco tempo, internautas criticaram Mara pela necessidade de não mostrar o rosto do filho. "Mostra o cachorro mas não mostra a criança. Pra que isso? Você agora é a mãe dele. Faça ser real, faça brilhar", falou uma. "Por que coloca a criança na foto? Nossa...", disparou outra. "Alguém me explica por que o rosto dessa criança nunca aparece?", questionou uma terceira. "Mostra logo o rosto da criança. Nem a família real tem essa frescura com os filhos", observou um.
No início deste ano, Mara contou que ela e Gabriel, com quem está junto desde 2016, adotarão mais uma criança. Eles pretendem ter uma menina e o nome já foi está escolhido: Bela Benjamim.
Mara também foi comparada à cantora Sandy, que mantém o filho longe dos holofotes. "Essa criança deveria ter rosto", acrescentou um. "Essa de questão jurídica é mentira. Milhares de pessoas adotam e mostram. Quer ser a Sandy do Paraguai. Cópia", alfinetou uma. "Por que não mostra o rosto dessa criança, meu Deus. Tá parecendo a Sandy com o filho. Aff. Chatice", concordou outra.
No texto, Mara também mandou um recado às famílias em ritmo de festas de fim de ano. "As maravilhas da minha vida: Deus, minha família e meus fãs! Meus verbos preferidos: amar, agradecer e perdoar... 2023 repleto de amor, saúde e prosperidade é o que desejo a todos sem exceção, fui clara?!? Felicidade rima com simplicidade!", escreveu.