Mara Maravilha não foge de polêmicas. A cantora conversou com Luciana Gimenez sobre diversos assuntos de sua carreira e encarou a Porta da Fama do "SuperPop" no programa desta segunda-feira (25). Aparentando estar ainda mais magra do que quando saiu de "A Fazenda 8", onde agrediu com três tapas Douglas Sampaio - vencedor do reality, a apresentadora não abriu a porta para Daniela Mercury, casada com Malu Verçosa.
"Deixa ela lá, eu aqui... Tá muito bom! Cada um na sua", disse Mara, afirmando que embora tenha recebido a baiana em seu programa quando estava no início de carreira, Daniela, com o passar do tempo, não falou com ela em uma das vezes que se encontraram. "Fez que não me conhecia", disparou.
Além disso, Mara garantiu não ter nada contra os homossexuais, mas, segundo ela, prefere se reservar o direito de reprovar alguns comportamentos públicos. "Eu não preciso ser lésbica para que os gays gostem de mim", frisou a artista.
Cantora se transforma em catadora de lixo em programa de TV
Mara se vestiu de catadora de lixo para gravar um quadro do programa "Gugu", com reestreia agendada para o próximo dia 3. A apresentadora passou despercebida durante as gravações ocorridas em um lixão. "No lixão, Mara não foi reconhecida pelas pessoas que circulavam pelo local", contou uma pessoa.
(Por Patrícia Dias)