Manoel Soares falou sobre suposta desavença com Patricia Poeta nos bastidores do "Encontro". Em entrevista à revista "Poder", o apresentador se esquivou se há ou não desentendimentos entre eles.
"O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam", declarou.
Manoel afirmou que não dividiria o mesmo programa com Patricia se os dois não tivessem uma sintonia. "Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa", pontuou.
Recentemente, Patrícia Poeta rebateu as críticas sofridas e, sem sem citar Manoel Soares, deixou claro que não irá mais aceitar especulações. Por meio do Instagram, a jornalista afirmou que se cansou de aguentar calada os "ataques maldosos e mentiras descabidas".
Conhecido por ser uma voz importante no debate racial, Manoel Soares disse que não quer se limitar a esse assunto.
"A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido", comentou.