No comando do "Encontro" há pouco mais de um mês, Patrícia Poeta tem acumulado polêmicas à frente do matinal, anteriormente apresentado por Fátima Bernardes. A mais recente delas aconteceu nesta terça-feira (16), durante um debate sobre assédio sexual.
+ Eliana na Globo? Apresentadora teria sido cotada para o 'Encontro'. Entenda!
Patrícia estava na plateia e passou a fala para o colega de "Encontro", Manoel Soares. Ao caminhar de volta para o palco, é possível ver a jornalista franzir sutilmente a boca.
Assista ao momento:
Nas redes sociais, o público se dividiu quanto à expressão feita por Patrícia. Entre muitos espectadores, ficou a impressão de que existe algum desconforto entre ela e Manoel e que o ato de franzir a boca seria uma forma de manifestar este descontentamento.
"É nítido o desconforto da Patrícia Poeta com o colega Manoel Soares. Tenho pra mim que ela não está muito satisfeita com o programa!", apontou um usuário do Twitter. "Depois vão falar que é implicância do público com a Patricia Poeta, mas ela nem faz mais questão de disfarçar que não aguenta dividir o programa com Manoel", acusou outro internauta. "A cara dessa Patrícia Poeta é de puro nojo", apontou um perfil. "Realmente, a falta de tato da Patrícia Poeta em dividir espaço de comunicação a frente do 'Encontro' com o Manoel é notória", avaliou um espectador.
No entanto, houve, também, quem saísse em defesa de Patrícia, apontando que ela estaria sendo vítima de uma perseguição por parte do público. "Nossa, o povo agora tá vivendo pra atacar a Patrícia Poeta e sem motivos", disse uma internauta. "As pessoas condenando a Patrícia Poeta sem saber o que realmente está acontecendo por trás das câmeras", pontuou outro 'tuiteiro'. "As pessoas esquecem que ela é humana e deve estar sofrendo com essas críticas todas", avaliou um espectador.