Malvino Salvador gravou participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, ao lado da lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie, com quem tem uma filha, Ayra, de seis meses. Durante a atração comandada por Serginho Groisman, o ator lembrou que conquistar a namorada não foi nada fácil.
"Eu, destemidamente, cheguei chegando, mas ela não bateu rápido, demorou um pouquinho", brincou Malvino, fazendo referência ao esporte praticado pela família Gracie. Na entrevista, o casal - que está junto há pouco mais de um ano - contou que um amigo em comum tentou armar um encontro entre eles, mas que tudo só rolou em uma festa. "A gente se encontrou lá por acaso", disse o ator, de 39 anos completados em janeiro.
No quadro com a séxologa Laura Muller, a lutadora, que já afirmou que Malvino é um "paizão", aproveitou para tirar uma dúvida. "O período fértil só funciona quando você tem menstruação bem regrada ou funciona sempre?". De acordo com Laura, a tabelinha só pode ser feita se a mulher sempre tem o ciclo certinho. "Se tem uma pequena irregularidade, não vale a pena seguir essa tabelinha, porque ela tem uma alta margem de falha". E Kyra respondeu, em tom de brincadeira: "A gente sabe, temos uma filha agora".
'Estava num momento da vida de excesso: bebia demais, saía demais', diz Malvino
Em recente entrevista à revista "Quem", o galã, de 38 anos, afirmou que mantém um estilo de vida completamente diferente de que levava quando tinha 22. "Estava num momento da vida de excesso em tudo: bebia demais, saía demais, dormia pouco. Apesar disso, treinava muito, então o meu organismo não descansava. Tive hipertensão. Fiz vários exames para descobrir que o problema era meu modo de vida. Eu me alimentava da pior maneira possível. Daí decidi me reeducar, diminuir a bebida e entrar na linha. Gosto muito de uma comida saudável, mas não deixo de comer nada", detalhou.
Se antes ele gostava de curtir a vida e ser namorador, atualmente ele não pretende aumentar sua lista de namoradas. "Sou fiel a uma pessoa, e me sinto feliz assim. Tomara que fique para sempre. Porque isso me deixa realmente tranquilo", disse.