Fazer mais um aniversário com uma linda família, muito trabalho e saúde é de fato realizador. Malvino Salvador que o diga! Namorando há pouco mais de 1 ano a lutadora Kyra Gracie, com quem teve a pequena Ayra, o ator ainda é pai de Sofia, fruto do seu primeiro relacionamento.
Fora da TV desde que interpretou o mocinho Bruno na novela "Amor à Vida", Malvino não para. Após se desligar do projeto da cinebiografia sobre o lutador José Aldo por falta de agenda, o ator está em Salvador, na Bahia, em cartaz com a peça "Chuva Constante - A felicidade é fora da lei", que estreou no Rio de Janeiro logo após o nascimento da segunda filha.
Além de atuar, Malvino Salvador é adepto á algumas modalidades de esporte
Não é novidade para ninguém que Malvino Salvador é muito talentoso e não por acaso emenda tantos trabalhos de destaque. Além de atuar superbem, o artista tem se dedicado a diversas modalidades de esporte! Ao lado de Kyra Gracie, o ator tem feito aulas de surfe nas praias do Rio de Janeiro. Além deste, Malvino também já praticou wakeboard com a namorada.
Mas não é só nos esportes aquáticos que Malvino Salvador surpreende. Namorando uma lutadora profissional, o ator que já lutou boxe para um personagem, faz aulas de jiu-jitsu e garante que Ayra vai lutar também.
Superpai, ativar! Ator procura estar sempre presente na vida das filhas
Apesar de não morar com a filha mais velha, Sofia, que vive com a mãe em Brasília, Malvino Salvador sempre dá um jeitinho de juntar as filhas para uma boa bagunça. No último Natal, o ator publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com as duas meninas no sofá. Fofos!
Em dezembro, o ator contou para a revista "Guia da TV" como é a relação entre Ayra e Sofia e explicou como lida com a distância. "Mesmo que a minha primeira filha more com a mãe, em Brasília, a gente não deixa de manter contato. Ela vem sempre para o Rio de Janeiro. Já veio quando minha segunda filha nasceu e voltará agora para o Natal. Então, ela está sempre presente e até já pega a Ayra no colo. Nós nos falamos pelo FaceTime e ela pede para ver a irmã. Tudo depende de como você prepara a criança para a chegada de outra. Temos que fazer as coisas de forma que ela queira se envolver e curtir a criança", falou.