Um dia após publicar um texto associando seu problema na coluna à perda de seu lado "masculino" após o namoro com Thiago Nigro, Maíra Cardi voltou às redes sociais para explicar suas dores nas costas.
Desta vez, Maíra contou nos Stories que sua crise de dor na coluna começou em 2016. Após semanas de trabalhos, estudos e poucas horas de sono, um disco de sua coluna apodreceu. Com isso, a coach começou a sentir fortes dores no local.
Na época, Maíra perdeu a força nas pernas e precisou fazer uma cirurgia na coluna. Por ser operada, a coach estranhou o fato de estar tendo uma crise tão forte agora e foi buscar uma explicação psicológica para o problema.
"Sobre o texto, vi muitas psicólogas entenderam e adoraram porque entenderam a profundidade dele. Mas nem todo mundo entendeu, porque é muito profundo. Demorei a entender e aceitar a dor nas costas. Uma pessoa operada não era para estar nesse nível de dor. Meu médico estuda Medicina germânica, que aprofunda a parte emocional e psicológica. A gente aprofundou a dor para que lado é, para onde ela me leva, e chegamos à conclusão que ela tem 100% a ver com meu relacionamento", começou Maíra.
Na continuação da explicação, Maíra Cardi desenvolve como o namoro com Thiago Nigro fez com que ela se transformasse. Essa transformação, porém, trouxe consequências físicas à coach.
"Meu lado masculino sempre foi muito presente, e eu sempre gostei de ser o homem, o velho rico da minha lancha. Mas ao mesmo tempo existia uma parte de mim que queria ser a princesa. Não é não ter esse lado que vai pra campo e luta, mas a grande maioria das mulheres sonham em ser cuidadas. Eu tinha esses meus sonhos debaixo do do tapete. Dar conta de receber isso é dificil. É muito mais dificil receber do que dar. Você entrega do seu jeito, na sua hora, mas quando voce recebe, é do jeito que o outro dá conta de dar. Pra quem é muito dominaante é dificil receber", continuou a influenciadora.
Maíra e Thiago assumiram o namoro em fevereiro deste ano. Um mês depois, os dois ficaram noivos em uma viagem a Israel. Desde o começo do relacionamento, a coach faz questão de exaltar as qualidades do namorado e quanto ele modificou sua vida.
"Ter que abrir mão de um monte de coisas é difícil. Sem contar que dois machos nao ocupam o mesmo lugar. E eu tinha um jeito muito forte de dar ordem, de fazer as coisas do meu jeito. Quando voce encontra uma pessoa que está disposta a dividir com voce é dificil. Não tem quem manda mais e menos. Os dois podem, querem, mandam, mas cada um num lugar diferente. Eu estou ocupando um lado que sempre quis, esse lado feminino. Amo cuidar da casa, essas coisas de menina. Adoro cozinhar, mas era isso tudo com outro lado de empresaria, de arregaçar a manga. E é extremamente cansativo. Agora eu tenho mais tempo para me dedicar a esse outro lado", finalizou.