Maíra Cardi assumiu o namoro com o influenciador Thiago Nigro, o Primo Rico, há pouco mais de um mês e já entrou para o hall dos famosos que fazem tatuagem de casal. A coach, que se envolveu em uma polêmica com Latino recentemente, exibiu a homenagem ao amado na pele na manhã desta quarta-feira (12).
Na imagem, Maíra e Thiago aparecem abraçadinhos dentro de um avião. "Dia de cuidar do meu amor", escreveu a ex-mulher de Arthur Aguiar. A mão estrategicamente posicionada no quadro revela as iniciais "T" e "N" (de Thiago Nigro) tatuadas nos dedos médio e anelar. A ex-"BBB" ainda não se posicionou sobre o assunto, portanto, não se tem confirmação se a tatuagem é provisória ou definitiva.
A rapidez com que Maíra já eternizou na pele o relacionamento virou piada nas redes sociais. "Um pouco emocionada, eu diria", ironizou uma internauta. "Daqui uns meses 'Maira remove tatuagem que fez para o ex'", atacou uma moça. "Depois de ela fazer um casamento surpresa eu não duvido de mais nada", relembrou um perfil, em referência à cerimônia de casamento com Arthur. "A vergonha alheia tá sendo passada já no cartão Black: sem limites!", brincou um rapaz. Acesse a galeria de fotos acima para conferir a tatuagem!
Em pouco mais de um mês, o relacionamento de Maíra e Thiago já acumula uma série de polêmicas, entre elas, uma insinuação de traição por parte da ex-companheira do Primo Rico. No entanto, a que mais repercutiu foi a declaração da coach, onde ela defendia a ideia de ser submissa ao novo namorado. Em um texto publicado na web, ela afirma que passou a se comportar "como um homem" na vida e nas relações para se proteger, mas que, com a chegada do novo amor, não precisaria mais disso.
"Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso", disse Maíra.