Maiara e Maraisa fizeram um show na quadra da Beija-Flor na noite desta sexta-feira (21), em Nilópolis, Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, as irmãs arrasaram no funk, enlouquecendo o público. Maiara, que vem exibindo uma silhueta mais fina também foi até o chão. Já Maraisa aproveitou para se derreter pela cidade, em sua conta de Instagram. "O Rio continua lindo? Não... Para mim está cada vez mais lindo! E a quadra da Beija-Flor ficou pequena para nós nessa sexta superespecial!! Sempre um prazer gigante estar com vocês! Valeu demais gente!!!", vibrou se referindo à atual campeã do carnaval carioca. Apaixonadas por samba, as gêmeas estrearam na folia este ano ao desfilarem pela Rosas de Ouro, em São Paulo.
Em recente entrevista ao Purepeople, as cantoras afirmaram que têm planos para ingressarem no mundo da moda. "Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo", contou Maiara. Já sua irmã afirmou que elas não torcem o nariz para qualquer tipo de roupa. "A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: 'Que maravilhoso! Vou usar'", disse Maraisa, acrescentando: "Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram".
As irmãs gêmeas veem exibindo uma silhueta mais modelada. A irmã de Maraisa se livrou de 20 quilos após encarar uma cirurgia bariátrica há quase um ano e admitiu que o processo não foi fácil. "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra", declarou em participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Em outra ocasião, a cantora admitiu que também se submeteu ao processo porque já começava a sofrer com dores no joelho.
Com muito bom humor, a sertaneja contou que a fama lhe trouxe uma dificuldade na aproximação com os homens. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo", assegurou Maiara.
(Por Guilherme Guidorizzi)