Maiara, da dupla com Maraisa, já se queixou da falta de coragem dos homens. Em entrevista, a sertaneja explicou que tem dificuldade de se relacionar por causa do sucesso, fama e holofotes. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo", comentou a cantora, cujo sonho é se casar e ter filhos gêmeos.
Conhecida pelas letras feministas que interpreta no palco ao lado da irmã – noiva do empresário Wendell Vieira, com quem trocou beijo em aeroporto –, Maiara contou que os temas das músicas causam temor nos rapazes. "Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: 'Eu? Namorar com você? Está louca?' Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso", afirmou.
Recentemente, Maiara reclamou de cansaço por conta da rotina de apresentações da dupla, que conquistou o Brasil com hits românticos e divertidos. "Dia corrido, sem dormir direito, dois shows, voz cansada, estresse de logística, tpm da p***... Só Jesus na causa. Mas no final deu tudo certo. Chegar e ver dois shows lotados com a galera do Rio Grande do Sul numa energia mara. Nossa, não tem preço! Só peço a Deus que me de forças e muita sabedoria para continuar levando nossa música e muita alegria sempre para esse povo brasileiro que mesmo em tempos difíceis são tão carinhosos com a gente! Tudo por vocês! Vocês terão sempre o nosso melhor! O nosso propósito de vida é levar alegria pra vocês! Custe o que custar! Estarei até a minha última gota de suor cantando pra vocês", declarou ela, uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, onde exibiu o corpo mais magro.
(Por Patrícia Dias)