Maiara e Maraisa fizeram sua estreia no sambódromo de São Paulo neste sábado (10): as irmãs desfilaram pela Rosas de Ouro, penúltima escola da primeira noite de desfiles das escolas de São Paulo. As sertanejas - que já haviam visitado a quadra da escola - estavam bastante emocionadas. "É a primeira vez que desfilo e estou muito feliz. Realidade de poder ver esse encontro de diferentes tipos de cultura. Maravilhada com o carnaval e apaixonada pela Rosas de Ouro", afirmou em entrevista ao "G1" Maiara.
Noiva do empresário Wendell Vieira, com quem já se considera casada, Maraisa pediu um ajuste de última hora em sua fantasia. "Preferi tirar as franjas para mostrar um pouco mais do corpo, das pernas", explicou a cantora, que emagreceu 13 kg sem se dedicar à dieta. O cardápio para o dia do desfile, acrescentou a artista, não foi repleto de cuidados: "Comi massa, sopa, barrinha, tudo! Não fiz dieta hoje, não". Ao ver a fantasia devidamente ajustada, ela comemorou: "É outra roupa, me escuta, meu bem".
Pouco mais de dois meses após fazer cirurgia bariátrica, a gêmea afirmou ter perdido ainda mais peso, esclarecendo que a operação não foi para o Carnaval. "Não teve preparação. Minha irmã já está muito bem de corpo. Mas eu fiz um procedimento e já perdi 15 quilos. Mas fiz pela saúde, não pelo carnaval. Meu foco aqui é levar alegria. Só quero chegar cantando o samba. O negócio do corpo não importa", assegurou.
Thais Bianca, destaque de chão da Rosas de Ouro, representou o sol no desfile e usou um costeiro de 15 kg. "Sempre tem (sacrifícios), Carnaval merece. É quase um jejum que a gente faz... Hoje, então, é um dia bem mais sacrificante, que você não pode realmente comer nada fora do lugar se não o inchaço vem. Quando você sai da linha, você já incha. A Avenida merece uma coisa mais alinhada, tudo no lugar para não balançar", afirmou a modelo antes de cruzar a avenida.
(Por Marilise Gomes)