Luiza Possi voltou aos palcos três meses após dar à luz Lucca. A cantora estreou a nova turnê, "Você Sorriu Pra Mim", no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, em São Paulo, onde recebeu o carinho do marido, Cris Gomes, neste sábado (28). "O Teatro Bradesco é muito simbólico pra mim. Sempre marcou momentos importantes da minha carreira e por isso escolhi esse palco nessa data tão especial para marcar a volta aos shows, e que venham muitos", comentou. Depois do espetáculo, Luiza trocou beijos com o diretor de TV, com quem foi clicada deixando a maternidade depois do nascimento do primeiro filho, cujo crescimento impressionou a artista.
Na última semana, Luiza participou do júri artístico do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e falou sobre a volta aos palcos depois de se tornar mãe. "Um filho vem para somar, não para diminuir. Não vem para terminar uma carreira, nada disso", declarou a cantora que, durante a gravidez, compartilhou no programa a mudança de peso: "Acabei engordando 24 quilos e foi uma loucura. Fui na sua pizza, Fausto, e comi tudo, dei perda total, foi prejuízo".
Anteriormente, Luiza esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e contou como foi ficar longe do herdeiro pela primeira vez. "Foi a primeira vez que eu sai de casa e dormi uma noite fora, voltei a cantar. Vou fazer um show no dia 28 de setembro em São Paulo e é uma retomada, uma volta, mas na verdade agora sou outra pessoa em cena, porque a gente vira outra pessoa. É a melhor coisa do mundo, da vida", garantiu.
Luiza também relatou como foi o momento em que conheceu o primogênito. "Algumas pessoas vão construindo uma relação, mas comigo foi imediato. Ele saiu da minha barriga, olhou bem dentro do meu olho, fixado. Fiquei olhando para ele e o mundo no mudo. Ali começou uma relação, ele veio direto pro meu peito mamar e foi a coisa mais bonita e incrível que aconteceu na minha vida", derreteu-se.
Luiza revelou ainda o que mudou depois da chegada do menino. "Meu filho é o mais lindo do mundo. Quando os meus amigos que eram pais e ficavam mostrando foto 'olha o meu filho', e aí você falava 'ah, que legal'. Hoje sou a primeira a mostrar foto. É a coisa de ficar mais amorosa, com mais compaixão pelas pessoas. Minha mãe me falou uma vez: 'todo mundo é filho de alguém'. Todo mundo é o Lucca de alguém. Você olha pro Jairo Bouer e pensa que ele também tem alguém que o ama assim como amo o meu filho. A gente olha com mais amor para as pessoas", finalizou.
(Por Patrícia Dias)