A cantora e apresentadora Luiza Possi , que já assumiu o uso de canetas emagrecedoras, está dando o que falar pelo seu corpo mais magro em novas fotos de biquíni publicadas nas redes sociais nesta quarta-feira (20).
Se considerando uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a famosa surgiu em um carrossel de fotos com um biquíni animal print cintura baixa curtindo muito o feriado. Na legenda, Possi comemorou o fim da gravação do reality show 'Mestres da AirFryer', na Band TV, que acabou de estrear uma edição especial do 'MasterChef' com confeiteiros.
Porém, o que era um momento de felicidade para a famosa acabou se tornando algo desagradável com diversas críticas ao corpo de Luiza Possi. "Luísa que magreza é essa?", escreveu uma internauta. "Tão linda, não precisa ficar assim tão magra! Misericórdia", lamentou outra.
Uma terceira foi além e escreveu sobre as fotos, que estão anexadas na galeria: "Não consegui curtir....a imagem é bem chocante!!! Não consigo dizer que isso é lindo! Amo o talento da Luiza, e espero que ela esteja bem de saúde!!", seguida de mais uma seguidora: "Muito magra!".
Depois de se deparar com tantas críticas sobre o seu corpo mais magro, Luiza Possi, que já fez uma dieta restrita no passado para secar as gorduras, fez um pronunciamento em seus stories do Instagram comentando o assunto.
"Amo ver os comentários no meu post, é tanto hater. Daqui, jogo todo o meu amor para esses haters, que vocês vivam em paz com tamanho julgamento e ódio ao próximo, que vocês consigam ter um coração tão em paz quanto eu tenho hoje com a família e com o meu corpo", disparou a artista.
Recentemente, inclusive, a cantora reagiu após ser chamada de 'acabada' por uma pessoa: "Recebo várias dessas mensagens e por isso, fiz questão de vir aqui gravar esse vídeo sem filtro, para dizer para vocês que me permito sim andar na rua, me fotografar, filmar... Viver sem filtro e maquiagem. Nesses anos, aprendi muito a me amar e respeitar. A respeitar cada cicatriz espinha, olheira... Eu me acho uma das mulheres mais lindas desse país", opinou Luiza Possi.