Na reta final da gravidez, Luiza Possi falou sobre os preparativos para a chegada de Lucca, fruto do casamento com o diretor de TV Cris Gomes, em um bate-papo no YouTube de Ticiane Pinheiro. "Eu era uma pessoa que falava 'nunca vou casar', 'ridículo'... E aí, estou lá eu casando de véu e grinalda. Falava 'não vou ter filho, não gosto de criança'... Eu acho que, no fundo, tudo que eu falava que não queria, eu queria. Você já se defende, 'isso não vai acontecer comigo'", disse a cantora, que aproveitou a celebração de seus 35 anos para fazer o chá de bebê do primeiro filho, cujo nome e sexo foi revelado por Christiane Torloni.
Segundo Luiza, ela começou a ter vontade de ser mãe depois que oficializou a união com Cris Gomes, em setembro do ano passado, já que o marido queria muito ter um filho. A compositora fez um exame e o resultado foi que ela não poderia engravidar. "Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", relatou a artista, que fez um tratamento de medicina antroposófica. Enfrentando as mudanças no corpo nessa fase, Luiza já engordou quase 19 quilos na gestação: "Estou comendo por três".
Mãe de primeira viagem, Luiza deu um tempo na agenda, mas tem data de retorno aos palcos prevista para novembro de 2019. A previsão é de que Lucca chegue no dia 22 de julho. "Foi difícil porque nunca não fiz show, nunca não cantei desde os meus 15 anos. E vou fazer 35 na semana que vem, ou seja, tem 20 anos. São só quatro meses que vou tirar para mim. O que está salvando é que ainda estou gravando meu EP. Depois que o Lucca nascer, não tenho a menor ideia de como vai ser a minha vida. Está tudo bem agora: vou continuar trabalhando no disco e, depois de três meses, a gente volta à turnê", comentou a filha de Zizi Possi, por quem foi prestigiada em show, ao "Gshow".
Aos 9 meses, Luiza declarou ainda que tem se divertido com a inexperiência. "É uma loucura! Às vezes acho que o bichinho de pelúcia é almofada de amamentação... as pessoas dão muita risada com as coisas que eu acho! Mas estou me sentindo ótima, estou bem tranquila: nove meses já, mas me exercitando, saindo. Claro que é mais pesado, mas é uma delícia e uma fase que eu tenho certeza de que vou sentir muita falta", garantiu a loira à publicação.
(Por Patrícia Dias)