Luiza Possi deu à luz seu primeiro filho, Lucca, neste sábado (29). A cantora anunciou a chegada do bebê em seu Instagram ao postar fotos do nascimento do bebê, fruto do casamento com o diretor do "Domingão do Faustão" Cris Gomes. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações", escreveu a compositora, que recebeu Eliana em uma comemoração dupla nesta semana. A artista contou com a companhia do marido e da mãe, Zizi, durante a cirurgia. Lucca chegou quase um mês antes do previsto, já que, segundo Luiza, o nascimento deveria acontecer no dia 22 de julho.
Em seu Instagram, Zizi Possi postou uma foto de Luiza amamentando Lucca – cujo nome foi revelado por Christiani Torloni – e agradeceu o carinho dos fãs neste momento especial para a família. "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro - o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado Meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem vindo meu neto! Bem vinda família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem!", escreveu a cantora.
Em conversa com Ticiane Pinheiro em seu canal no Youtube, Luiza Possi contou que nunca desejou ser mãe, mas o casamento com Cris Gomes, em setembro do ano passado, despertou o desejo da maternidade nela, já que o marido gostaria de ser pai. Ela contou que fez um exame, cujo resultado seria o de que ela não poderia engravidar. "Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", contou a artista, que se submeteu a um tratamento de medicina antroposófica. Na conversa, Luiza ainda contou que ganhou quase 19 quilos na gestação: "Estou comendo por três".
Com a proximidade da chegada de Lucca, Luiza Possi pausou sua agenda de shows, mas deixou programada uma data para voltar à ativa: novembro de 2019. "Foi difícil porque nunca não fiz show, nunca não cantei desde os meus 15 anos. E vou fazer 35 na semana que vem, ou seja, tem 20 anos. São só quatro meses que vou tirar para mim. O que está salvando é que ainda estou gravando meu EP. Depois que o Lucca nascer, não tenho a menor ideia de como vai ser a minha vida. Está tudo bem agora: vou continuar trabalhando no disco e, depois de três meses, a gente volta à turnê", declarou ela ao "Gshow".