Preso por pedofilia, José Dumont está sendo investigado por estupro de adolescente. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra o ator de 72 anos, após imagens de uma câmera de segurança flagrarem o artista beijando e aliciando um menino de 12 anos.
Sem ser identificada, a mãe do garoto conversou com o "Jornal da Record" e contou que a família era próxima de José Dumont. Ela afirmou que foi surpreendida pela notícia de que o filho era uma vítima do ator.
"Que ele pague pelo o que ele fez, que ele não venha a fazer isso com ninguém mais, com nenhuma criança mais. Então só o que eu peço é isso: justiça".
A mulher contou que José Dumont costumava dar presentes ao filho dela. "Ele da na minha frente, sempre na minha companhia. Meu filho estava sempre próximo de mim", relatou.
A mãe do adolescente falou que nunca desconfiou de algo porque José Dumont era famoso e atencioso com seu filho. Agora o menino passa por um tratamento psicológico.
"Ele reconheceu ele por uma das série que ele já viu. E foi daí que a conversa deles dois era sobre isso, sobre ele se soltar mais em teatro e ele dando dicas para o meu filho", detalhou.
A TV Globo informou que José Dumont será retirado da novela "Todas as Flores", que estava em gravação e seria exibida pelo Globoplay.