Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, não pode mais participar do tratamento da filha. Isto porque ela telefonou bêbada para a atriz há algumas semanas, segundo o site "TMZ".
Fontes do veículo disseram que pouco antes do aniversário de Lindsay , no dia 2 de julho, a clínica de reabilitação onde a atriz está internada permitiu que as duas se falassem por telefone. Porém, ao falar com Dina, um funcionário do local percebeu que ela estava bebâda e não deixou Lindsay conversar com a mãe. A partir de agora, as duas não podem se falar mais durante ao tratamento.
Em junho, Lindsay Lohan deixou a clínica de rabilitação Betty Ford, em Palm Springs, e se internou em outra, Cliffside, em Malibu. A atriz já disse que não quer morar com a mãe após sair da clínica de reabilitação. Segundo o site "Radar Online" elas não têm um relacionamento exemplar e isso não seria bom para a continuidade do tratamento da estrela.
Após deixar o tratamento, Lindsay já tem trabalho. Ela receberá R$ 4 milhões para participar de um reality show no canal da apresentadora Oprah Winfrey. O valor é o dobro do que ela recebeu da revista "Playboy" para posar nua, em 2011.
De acordo com o "TMZ", a emissora de TV de Oprah Winfrey, a OWN, vem negociando com Lindsay há cerca de quatro meses para fazer um mini-documentário no estilo reality show de oito partes sobre a vida dela, a carreira e os planos para o futuro da atriz.