Lindsay Lohan não consegue ficar quieta. Depois de pouco mais de 30 dias internada na clínica de reabilitação Betty Ford, em Palm Springs, na Califórnia, a atriz deixou o local, nesta quinta-feira (13) e seguiu para uma nova clínica, a Cliffside Rehab Center, em Malibu, no mesmo estado dos Estados Unidos. As informações são do site norte-americano "TMZ".
Lindsay Lohan vinha surpreendendo os médicos e até seu próprio pai com sua recuperação. Michael Lohan a visitou no final de maio e disse que a atriz estava "incrível". Como foi proibida de tomar o remédio Adderall, no qual ela é viciada, a atriz não tem mais a fome inibida e está comendo bastante. Em apenas uma semana, ela chegou a ganhar dois quilos. A troca de clínicas foi aprovada pelos promotores, pelo juíz e pelo advogado da atriz.
Em contrapartida, a atriz teve o pedido para sair da reabilitação 30 dias antes do final do período de 90 dias do qual foi condenada negado. Lindsay queria festejar seu aniversário de 27 anos - no dia 2 de julho - longe da rehab, mas se ela sair irá direto para a cadeia. Ela também quer fazer parte do filme inspirado no best seller "50 Tons de Cinza" assim que se recuperar. "Ela mudou e quer realmente provar isso", contou um amigo da ruiva ao site americano "Naughty but Nice Rob" recentemente.
Quando se internou na primeira clínica, Morningside Recovery, Lindsay teve um surto e deixou o local apenas dois minutos depois de se internar. Ela seguiu para a Betty Ford, onde permaneceu por 30 dias. Depois de clínica em Malibu, onde Lindsay vai parar em seguida? Agora é só esperar.