Lindsay Lohan está sendo bastante requisitada. Após deixar a clínica de reabilitação no mês que vem, a atriz vai dar uma entrevista reveladora à apresentadora Oprah Winfrey. Porém, a conversa não saiu barata. Segundo o site TMZ, a apresentadora teria pagado 2 milhões de dólares, cerca de R$ 4,4 milhões. O valor é o dobro do que ela recebeu da revista "Playboy" para posar nua, em 2011.
De acordo com o "TMZ", a emissora de TV de Oprah Winfrey, a OWN, vem negociando com Lindsay há cerca de quatro meses para fazer um mini-documentário no estilo reality show de oito partes sobre a vida dela, a carreira e os planos para o futuro da atriz. O formato deve ser parecido com a entrevista que Rihanna deu à Oprah no ano passado para falar sobre o seu relacionamento com o rapper Chris Brown.
A participação no reality não será apenas pelo dinheiro. Lindsay Lan terá ajuda de Oprah Winfrey para superar a crise pela qual a atriz tem passado. Ela está internada em uma clínica de reabilitação desde o começo de maio.
Quem está feliz com a participação de Lindsay é a mãe da atriz. Segundo o TMZ, Dina Lohan afirmou estar animada. "É fantástico. Se há alguém que deve ser sua mentora, essa pessoa é Oprah. É uma grande oportunidade para Lindsay", finalizou.