Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez um desabafo sobre sua relação com o filho. Ela e o surfista deixaram de se falar na época do casamento dele com Yasmin Brunet e, até agora, quase três meses após a separação, ainda não voltaram a se falar.
Em uma entrevista para a Record, exibida no Dia das Mães, Simone revelou que ainda está bloqueada pelo rapaz nas redes sociais e, por isso, não consegue manter contato com ele. Ao ser perguntada se havia ligado para o filho recentemente, Simone respondeu:
"Não. Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado", explicou.
A entrevista de Simone foi ao ar dias depois da que Gabriel Medina concedeu à Globo. Nela, o surfista também falou sobre o afastamento da família.
"Acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio", declarou na ocasião.
+ Confira mais notícias sobre os atletas.
Ainda na entrevista, Simone Medina contou que Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casariam. A união aconteceu durante uma viagem do casal ao Havaí.
"Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: 'é a Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela superbem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: 'Tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada", explicou.
Simone ainda chocou ao falar sobre a mudança de comportamento do surfista durante o casamento. "Eu falei quando ele voltou do Havaí: 'Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele".