Gabriel Medina abriu o jogo sobre o momento conturbado que passou na vida pessoal com a briga familiar e a separação de Yasmin Brunet. Para se recuperar 100% de tudo o que viveu, o surfista até se afastou das competições para cuidar da saúde mental. Agora, o atleta encara uma nova fase e está pronto para voltar a disputar os campeonatos de surfe.
O anúncio da volta à carreira foi feito em uma entrevista ao "Esporte Espetacular", que vai ao ar neste domingo (24). Na conversa com o repórter Guilherme Pereira, Gabriel Medina disse que vai estar em ação na competição de G-Land, na Indonésia, que começa no dia 28 de maio.
"Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem, voltou tudo ao normal. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova. Isso me deixa mais ainda motivado".
Também na conversa, Gabriel Medina falou do momento conturbado da vida pessoal, do fim do relacionamento com a modelo Yasmin Brunet e da relação com sua mãe e com seu padrasto.
"Estou melhor. Fico feliz de estar me reencontrando. Aprendi bastante durante esse tempo em que me afastei das competições, e eu sinto que estou 100%. Por isso estou anunciando a minha volta. Estou animado, com saudades de competir, de viajar, naquele ambiente em que vejo todos os meus amigos", garante.
Após o término com Yasmin Brunet, Gabriel Medina tem sido assunto na mídia com possíveis affairs. Vanessa Lopes, Isis Valverde e até Jade Picon teriam sido vistas acompanhadas pelo surfista em diferentes ocasiões.