Bruno Gissoni e Yanna Lavigne voltaram a aparecer juntos em foto, como no registro postado nesta quinta-feira (07) no restaurante Bagatelle, na Lagoa, Zona Sul do Rio. O clique do encontro, que também contou com a presença de Ana Sang e Rodrigo Simas, respectivamente, mãe e irmão do ator, foi parar nas redes sociais, graças à ex-mulher de Beto Simas. Em conversa com Purepeople, Ana, na torcida pela reconciliação do casal, falou sobre relação do filho com a atriz, no ar como a Mimi em "Liberdade, Liberdade ".
"Eles estão se curtindo, mas não sei se voltaram a namorar, nem se querem assumir um namoro. Talvez a relação não tenha nome. Eles são muito amigos e ficam juntos sempre que se encontram. Os dois se reaproximaram mais ou menos na época do casamento do Felipe (Simas, em abril de 2016). Torço pelo casal. Amo a Yanna, ela é da família", diz, se referindo à legenda da foto que postou em sua rede social.
Recentemente, o ator comentou uma foto de Yanna no Instagram usando uma expressão que em japonês significa "eu te amo". Mas ele nega, assim como fez em abril deste ano, ter reatado o namoro. "A gente estava no mesmo lugar, foi só isso. A Yanna é maravilhosa, sempre vai existir amor por ela. Não tem quem a conheça e não se apaixone por ela. Mas prefiro não falar da minha vida, é um assunto particular", comenta, em conversa com Purepeople.
Quanto à torcida de Ana pela reconciliação, Bruno, que evita ser fotografo ao lado de Yanna nos eventos que frequentam, desconversa. "Mãe é mãe, né?", brinca.
(Por Regiane Jesus)