Não é segredo que Bruno Gissoni e Yanna Lavigne contam com a torcida da mãe do ator, Ana Paula Sang, para que eles retomem o namoro terminado em 2015. Nesta sexta-feira (08), a ex-mulher de Beto Simas postou uma imagem em que aparece ao lado da atriz, no ar na novela "Liberdade, Liberdade " e dos filhos, Bruno e Rodrigo.
Após serem fotografados em clima de intimidade na festa de casamento de Felipe Simas , em abril, Ana Paula não escondeu o desejo de ver o filho mais velho e Yanna juntos novamente.
"Eu não sei como está a relação deles, mas torço para que fiquem juntos", disse.
Na ocasião, no entanto, Bruno negou a reconciliação. "Somos amigos e evoluídos. Frequentamos os mesmos ciclos e lugares. Não teria por que não ser assim, acontece naturalmente. Somos apenas amigos", comentou.
O discurso de Yanna se mostrou afinado com o do ator. "A torcida do público é por causa de uma coisa que construímos quando namoramos. Sou amiga dos amigos, tenho carinho por toda a família, mãe e irmãos, mas como é novidade porque acabei de ir para um casamento e nos viram mais juntos, as pessoas torcem e fantasiam um pouco demais. A gente se gosta, se quer bem, mas não é verdade (o namoro)", disse.
Na contramão, surgem os sinais de que Bruno e a atriz de "Liberdade, Liberdade" estão bem próximos. Recentemente, o ator comentou um post de Yanna no Instagram com uma expressão em japonês que significa "eu te amo". Ainda assim, os dois continuam negando terem reatado o namoro e se recusando a posar juntos para fotos em eventos.
(Por Regiane Jesus)