A mãe da Larissa Manoela, Silvana Taques, foi acusada de praticar intolerância religiosa com o noivo da atriz, André Luiz Frambach , ao chamar a família do ator de 'macumbeira'. Mas essa não foi a única vez que ela tratou de forma preconceituosa a religião do seu genro, como revelou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Confira 5 vezes que isso aconteceu!
Um dos disparos mais graves feitos por Silvana foi acusar o genro de ter feito um "trabalho" para Larissa Manoela, o que teria feito com que a menina mudasse a cabeça nos últimos tempos, levando-a a romper com a família. Quem revelou essa informação à Fábia Oliveira foi uma pessoa próxima à família. A empresária, é claro, não tem nenhuma prova disso.
Susana foi tão longe que até colocou um apelido no pai de André Luiz, Paulo Henrique Frambach. Ela começou a se referir ao sogro de Larissa Manoela como "homem da capa preta", por conta da sua religião, ainda de acordo com a mesmo informante à colunista do portal "Metrópoles".
Como foi comprovado por meio de um print de uma conversa de Larissa com a mãe, Silvana chamava de forma pejorativa os pais de André Luiz e o próprio de "macumbeiros". Sem levar em consideração que isso não é nenhum xingamento.
Para piorar, além de intolerante, Silvana acabou cometendo o pecado da desinformação ao confundir a "macumba" - que nem é uma religião de fato, mas sim um instrumento presente em religiões afro-brasileiras, como o candomblé e a umbanda - com o espiritismo.
Também não dá para esquecer que Silvana usou como argumento para se afastar de André Luiz Frambach e sua filha durante as férias de fim de ano em 2022 o fato do artista ser espírita, enquanto ela, como católica, não podia aceitar aquilo. É possível que esse nem tenha sido a verdadeira razão para o distanciamento, mas só dela usar essa questão como argumento já mostra seus sentimentos sobre o tema.