A briga entre os pais de Larissa Manoela eAndré Luiz Frambach começou antes mesmo da atriz romper relacionamento com os progenitores. O namoro, que logo virou noivado, teve seu momento de paz, mas logo a relação desagradou os pais da artista.
Segundo informações de Leo Dias, os seis primeios meses de namoro foram ótimos entre Silvana, Gilberto e André Luiz. A sogra do rapaz até preparava comida para o genro quando ele passava a noite com Larissa em casa.
"Eles viajaram juntos, os pais da Larissa iam a casa do André para fazer churrascos", relembrou uma fonte do portal.
O noivado aconteceu em dezembro de 2022 e contou com a ajuda de Silvana, que escolheu a aliança do casal. Porém, dias depois, durante o Natal, a relação começou a desandar.
Isso porque Silvana havia planejado as festas de fim de ano ao lado da filha e do genro, porém André Luiz informou que iria passar o Natal com os próprios pais, já que ficaria longe deles no Ano Novo.
Silvana Taques não teria aceitado ser contrariada e passou a maltratar o genro. Durante a viagem para Orlando, a mãe de Larissa Manoela se trancou no quarto e não quis manter contato com o casal. A partir daí, ela teria começado demonstrar que não aceitaria o namoro. Como justificativa, Silvana falava que não poderia, quanto católica, aceitar André Luiz, que é espírita.