Larissa Manoela está passando por uma situação delicada. A atriz expôs os pais após uma ruptura com a família, que pode ter sido motivada pelo noivo da artista, André Luiz Frambach. Agora, foi revelado que a desavença do ator com a mãe da jovem, Silvana Taques , pode ter origem na diferença de religião dos dois. A antiga empresária de Larissa teria sido intolerante com o astro por ele ser espírita.
De acordo com informações do portal Leo Dias, divulgadas na última quarta-feira (16), fontes próximas à família da atriz teriam dito que Silvana tinha uma ótima relação com André até recentemente. A sogra do intérprete de Rico em "Cara e Coragem" costumava até fazer café para o genro antes dele ir trabalhar nos Estúdios Globo e chegou o ajudar na escolha das alianças de noivado. No entanto, um episódio envolvendo o ano novo de 2023 causou um conflito entre os dois.
Isso porque um caos se instaurou após André revelar que não iria passar o Natal com os pais de Larissa Manoela. Ele já tinha planos de ficar com sua família na data comemorativa, visto que passaria o Réveillon com a noiva e os sogros. O caso teria enfurecido Silvana e fez com que a relação deles azedasse.
Silvana teria começado a tratar André Luiz de forma hostil depois desse acontecimento. E, quando foi questionada sobre o motivo disso, a mãe de Larissa colocou a culpa na diferença de religião entre eles. O galã é espírita, enquanto a ex-empresária da jovem é católica. Ela, então, disse que não poderia aceitar aquilo e passou a viagem de família na virada do ano trancada no seu quarto, sem ter contato com sua filha e o noivo dela.