A briga de Larissa Manoela com os pais respingou, também, na família de André Luiz Frambach, de quem a atriz está noiva desde dezembro do ano passado. Na manhã desta terça-feira (22), o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou um print onde Silvana Taques faz um comentário pejorativo sobre a religião dos parentes do artista.
A mensagem em questão é a continuação da conversa polêmica exibida pelo "Fantástico" no último domingo (20), onde Silvana manda Larissa "à merda" após a filha desejar feliz natal. Cinco minutos depois de dizer "Você fez suas escolhas e eu também", a matriarca retornou e escreveu: "Esqueci de te desejar... Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkkkkkk".
Horas depois da repercussão do print, o pai de André, Paulo Henrique Frambach, publicou uma mensagem enigmática no Instagram. O empresário sempre costuma postar frases em seu perfil, mas a desta terça-feira (22) parece ter destinatário certo: "O culto à mentira é dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos".
A frase é de autoria de Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium brasileiro Divaldo Franco. O autor psicografou diversos livros ditados por ela, entre eles, "Jesus e Atualidade", "O Despertar do Espírito" e "Psicologia da Gratidão".
Em conversa com o programa "Fofocalizando", onde deu uma entrevista que dividiu opiniões na web, Silvana confirmou que não leu a mensagem de Larissa e alega que agiu por impulso quando xingou a filha. Ela também afirma que se arrependeu. O posicionamento da ex-empresária veio antes da divulgação do print, portanto, ela não se manifestou a respeito da intolerância religiosa.
Silvana voltou a falar que sente uma "intuição de mãe" ao não aprovar o noivado com André. "Quero que ela seja feliz, realizada, se torne mãe. Eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui. Fui contra porque achava que ela não seria feliz. Foi intuição de mãe, por conta do elo. Um filho é um elo muito forte", alegou.