Luiza Possi deixou o time das solteiras! É que a cantora está namorando Cris Gomes, diretor do "Show Dos Famosos", do "Domingão do Faustão", quadro que consagrou Ícaro Silva como campeão. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta quinta-feira (20), os dois se conheceram durante os ensaios da edição, do qual a carioca fazia parte. Na época, ela foi elogiada por imitar Lady Gaga, mas também virou piada na web após interpretar George Michael na atração.
Ainda de acordo com o jornalista, a dupla foi fotografada saindo de um show de Leilah Moreno no Jardim Paulistano, em São Paulo. Cris é natural de Cruz Alta, Rio Grande do Sul, estudou na International House London e reside na capital paulista. Ele já dirigiu também o "Truque Vip", em 2016, vencido por Rafael Vitti, na emissora carioca. Luiza e o eleito, inclusive, já se seguem nas redes sociais. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista confirmou o romance: "Os dois estão juntos há 2 meses. Eles se conhecerem no Faustão".
Após negar envolvimento com Maria Gadú, Luiza Possi falou da sua sexualidade e comentou a polêmica em torno de já ter beijado uma mulher. "Eu realmente gosto de homem... Cada um escolhe o que quer, eu não tenho esse diferença. Se eu olhar no seu olho e rolar, você pode se chamar João, Joana, não me importo com isso. Não fui criada por uma família onde isso era problema. A gente se apaixona por gente, mas minha estatística é mais hétero", afirmou em entrevista.
Apesar de ostentar um corpo sequinho, Luiza se permite sair da dieta mesmo sofrendo com a falta de alguns alimentos. "Macarrão sem glúten é ótimo, mas não é o macarrão com molho cheiroso da minha avó. E outra coisa que me libero para comer a cada dois meses é um lanche de x-bacon maionese. Ninguém é de ferro", disse. Sobre como mantém a boa forma, ela respondeu: "Eu faço musculação e aeróbico (corrida, corda, spinning ou boxe). Tenho de malhar todos os dias, inclusive de férias, porque senão eu enlouqueço as pessoas a minha volta, eu tenho muita energia."
(Por Patrícia Dias)