Rafael Vitti foi o vencedor do quadro "Truque Vip", do "Domingão do Faustão " neste domingo (5). Ele participou do quadro ao lado de Maitê Proença, Rafael Vitti, Ludmilla e Bruno Garcia. O ator apresentou as modalidades Ilusionismo e Na Cara do Freguês na final da competição.
Rafael Vitti apresentou duas modalidades na final: ilusionismo e na cara do freguês. Na primeira, o ator "separou" uma bailarina do programa em duas partes. Na outra, adivinhou uma carta escolhida por uma senhora da plateia. Já Bruno Garcia ficou com o mentalismo e o escapismo. Sua apresentação começou com o artista induzindo três pessoas a escolherem as cadeiras que ele queria. Na segunda, entrou em um caixão, que pegou fogo, e conseguiu deixar o local.
Após votação dos jurados Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima, além da participação do público, Rafael foi o grande vencedor do quadro de mágica. Murilo Rosa foi o campeão da edição passada do "Truque Vip", desbancado Fernanda Vasconcellos.
Apresentador pede quadro mais seguro
Rafael Vitti passou por um momento de tensão no "Truque Vip". Durante uma exibição da modalidade escapismo, o ator quase foi atingido por uma espada. Após isso, Fausto Silva ficou irritado e pediu para a produção preparar números não tão perigosos nas próximas edições do quadro. A informação é da colunista de TV Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo".
No final de semana anterior ao episódio, Ludmilla fez um número da mesma modalidade no qual se deitava em um caixão cheio de ratos. No mesmo dia, a cantora cometeu uma gafe ao chamar sua mãe de velha ao vivo no programa. Aliás, na estreia do quadro, a funkeira também cometeu um deslize: ao citar Minas Gerais, ela disse que o local era uma cidade e não um estado.