Quando interpretou George Michael no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Luiza Possi não agradou totalmente os jurados do programa, nem os telespectadores, que a compararam a Zé Bonitinho. Mas neste domingo (21) a artista ganhou a primeira nota 10 do quadro, dada pelo novelista Silvio de Abreu e também foi bastante elogiada por Cláudia Raia e Miguel Falabella por sua imitação de Lady Gaga. Mas Luiza continuou não agradando os exigentes internautas que comentavam no Twitter enquanto acompanhavam o quadro na TV. "Mirou na Lady Gaga e acertou na Socorro de 'Cheia de Charme' [novela]", escreveu uma seguidora referindo-se a personagem de Titina Medeiros." Imitação da Mamy Gaga ... Para porque tá feio!!!!!", avisou um segundo internauta. "Luiza Possi mirou na Gaga, acertou na Giovanna Ewbank no Baile da Vogue", opinou mais uma. Apesar das opiniões, por causa das boas notas recebidas, a filha de Zizi Possi ficou em primeiro lugar no seu grupo e em segundo na colocação geral da atração.
Feliz com as excelentes notas recebidas, Luiza Possi fez uma revelação quase no fim da atração. "Não estou usando meia-calça", disse a loira, que recentemente rejeitou um convite para posar nua. Espantada, Claudia Raia pediu para ver de perto as pernas da artista, passou a mão para conferir e disparou: "A pessoa quando está sem meia tem que ser valorizada. Vamos aplaudir as pernas de Luiza Possi".
Luiza Possi não tem papas na língua. Em entrevista recente a cantora, solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou seu namoro com o diretor Thiago Teitelroit, falou abertamente sobre sua sexualidade e se assumiu bissexual. "Eu realmente gosto de homem... Cada um escolhe o que quer, eu não tenho esse diferença. Se eu olhar no seu olho e rolar, você pode se chamar João, Joana, não me importo com isso. Não fui criada por uma família onde isso era problema. A gente se apaixona por gente, mas minha estatística é mais hétero", explicou.
Adepta de uma dieta rigorosa e sem glúten, Luiza Possi se permite uma guloseima de vez em quando. "Macarrão sem glúten é ótimo, mas não é o macarrão com molho cheiroso da minha avó. E outra coisa que me libero para comer a cada dois meses é um lanche de x-bacon maionese. Ninguém é de ferro".