Luiza Brunet brilhou ao voltar para a Sapucaí como representante da Imperatriz Leopoldinense no desfile da escola, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) e trouxe a resistência da cultura indígena como tema do samba-enredo "Xingu, o clamor que vem da floresta". Ex-rainha de bateria da agremiação, a modelo dividiu a Avenida com Cris Vianna (que deixa a escola em 2018) e arrancou elogios do público, tanto por conta do figurino indígena quanto pela sua performance ao longo de todo o desfile.
Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Yasmin Brunet (que neste Carnaval descartou um possível desfile na escola por motivos de saúde) comemorou sua volta a Avenida e negou um possível retorno ao cargo de rainha após a saída de Chris no próximo ano: "Ela não vai deixar não, ela vai voltar, vocês vão ver só", garante Luiza, que esteve afastada da Imperatriz por quatro anos.
Cris, em contrapartida, parece mesmo decidida a "passar a coroa" para se dedicar mais aos seus novos projetos e revelou ter ficado emocionada em seu último desfile. "Como rainha eu decidi parar nessa data. Uma hora tem que parar. Estou sendo respeitada por isso, mas fico emocionada", disse a atriz em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda (27).
Aos 54 anos, Luiza também esbanjou simpatia e boa forma durante todo o trajeto da escola na Sapucaí. Elogiada nas redes sociais, a beldade, ao contrário de Sabrina Sato garantiu não fazer nenhuma dieta rigorosa para cair no samba sem preocupação: "Minha alimentação é super boa, todos os dias, o ano todo. Então eu sigo ela mesma", revelou a modelo.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Bianca Venturotti)