À frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense desde 2013, Cris Vianna anunciou nesta terça-feira que 2017 será seu último desfile como rainha da escola. A atriz, que precisava malhar de madrugada para conseguir cumprir todos os compromissos, afirmou, em postagem no Instagram, que vai investir em novos trabalhos nos próximos anos.
"É com todo o meu amor, admiração e, sobretudo, respeito que venho dizer a todos vocês dessa grande família - minha família - que é a comunidade de Ramos que 2017 será meu último ano à frente da bateria dessa escola que tanto amo. Deixarei esse honroso posto para me dedicar a um projeto pessoal que vai me exigir total dedicação e tempo", afirmou a artista, estrela da agremiação com fantasia de R$ 60 mil durante desfile de 2016.
Mas, apesar do clima de despedida e agradecimentos aos colegas da Imperatriz, ela prometeu se dedicar ao samba, assim como fez em 2015 após cair de joelhos da avenida, para batalharem pela conquista do troféu do Carnaval. "Enquanto 2018 não vem, eu ainda sou a rainha de vocês, e é como rainha que eu darei todo o meu samba e a minha alegria para representá-los nesse último ano e ganharmos juntos o título de 2017!", disse Cris que, há dois anos, ousou com fantasia decotada e cheia de plumas verdes durante homenagem ao jogador Zico.
(Por Carol Borges)