Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar se jogaram no universo anime para o clipe "Modo Turbo", primeiro hit parceria entre as três. Com produção do dj Rennan da Penha e Rafinha RSQ, o trio aposta em figurinos provocantes, a batida contagiante e letra empoderada, com referência na história de uma mulher livre e que faz o que quer.
Após parcerias de sucesso com Leo Santana, MC Zaac e a polêmica música "Flores" com Vitão, seu atual namorado, Luísa Sonza encerra 2020 com o single "Modo Turbo".
"Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Lanço 'Modo Turbo' com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada", disse.
Na canção, Luísa Sonza ainda atinge um outro marco: o reencontro tão aguardado entre Anitta e Pabllo Vitar. Um desentendimento envolvendo o clipe "Sua Cara" fez as duas brigarem e a amizade retomada é alegria para os fãs.
"É uma música que aposto muito e que convidei duas 'ídolas' para cantar junto, Anitta e Pabllo", disse, aos risos. "Amamos a canção, o clipe e tenho certeza de que surpreenderá demais o público", comentou a loira.
Segundo Anitta, o clima pelos bastidores do clipe foi de pura diversão.
"O processo de gravação tanto da música quanto do clipe foi super divertido e a gente esteve o tempo todo em uma sintonia incrível. Espero que os fãs curtam "Modo Turbo" do mesmo jeito que a gente curtiu fazer. O clipe tá demais! Eu amei! Cantem, dancem e se joguem!", declarou ela, que revela ex-affairs, bronca pesada em equipe e mais em "Anitta: Made In Honório".
"Estou muito feliz em poder voltar a colaborar com a Luísa e a Anitta. Essa é uma música muito animada e cheia de energia. Me diverti muito na gravação da música e do clipe. Se preparem!", reforçou Pabllo Vittar.
O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animes, patchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.
Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar começam o clipe descobrindo um antigo arcade japonês abandonado, onde encontram uma máquina, a "Modo Turbo", que se acende e convida as três a dançarem, ativando os players de jogo.
(Por Rahabe Barros)