Depois do suposto vazamento de uma foto de Anitta, Luisa Sonza e Pabllo Vittar juntas, as artistas começaram a investir no lançamento do hit "Modo Turbo", que será lançado segunda-feira. Neste domingo (20) a Poderosa divulgou algumas fotos com um look sexy de personagem de videogame e avisou: "Já escolhi minha skin pro game de amanhã".
Nos cliques, Anitta aparece de barriga de fora, segurando correntes e de fio-dental em um look exclusivo de Michelly X. "Eu tô muito impactado", disse um fã. "O clipe do ano vem aí", apostou outra seguidora. "Anitta, você não tinha esse direito", brincou uma internauta. "Destruiu meu coração", concluiu outra. "Que corpo, meu Deus", observou mais uma fã.
Em seu Twitter, Anitta contou que, no clipe de "Modo Turbo", cada personagem interpretada por elas terá um superpoder. "Acertou quem disse que o meu poder estava na raba. Quicada atômica", entregou a Poderosa, que fez uma enquete para os fãs adivinharem seu poder. "Acertou quem disse que tem que ser forte para carregar esse feat. Super força", contou a namorada de Vitão, que fez uma tatuagem em homenagem ao romance. "Acertou quem disse que eu sempre fui longe demais porque na verdade eu era várias em uma só. Multiplicação", afirmou Pabllo Vittar, eleita Melhor Artista Brasileiro no EMA MTV 2020.
Este é o primeiro trabalho de Anitta e Pabllo Vittar juntas após a briga das duas depois de gravarem o clipe de "Sua Cara". Alguns internautas mostraram que não estavam sabendo da reconciliação. "Mas elas não estavam brigadas?", quis saber um seguidor. "Também achei", disse outra. "Meu Deus, você dormiu quanto tempo? Já está tudo resolvido", brincou uma fã.
Antes mesmo de confirmarem que já tinha voltado às boas, Anitta e Pabllo Vittar foram escaladas para cantar no Coachella 2020, que acabou não acontecendo por causa da pandemia do Coronavírus. As artistas se apresentariam no mesmo dia e seriam as únicas brasileiras este ano no festival.
Recém-lançada pela Netflix, a série "Anitta: Made In Honório" está dando o que falar. Logo no primeiro capítulo, a cantora, nascida em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, contou pela primeira vez publicamente que foi estuprada quando tinha apenas 14 anos.
"Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. (..)Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. (...)Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue", relatou a artista entre lágrimas.
(Por Carmen Moreira)