Anitta acaba de anunciar mais um feat poderoso em seus 10 anos de carreira. Depois do sucesso com "Me Gusta" e as gravações de "Girl From Rio" em andamento, a poderosa acaba de confirmar que vem música com Luísa Sonza e Pabllo Vittar aí: "Modo Turbo".
A foto do single foi compartilhada no Instagram de Luísa Sonza e, pouco tempo depois, sendo repostada por Anitta e Pabllo Vittar, que fizeram as pazes após polêmica envolvendo o clipe "Sua Cara". O lançamento acontece na próxima segunda-feira (21).
Mas o primeiro anúncio veio à tona mesmo depois que a foto de divulgação foi supostamente vazada nas redes sociais. Em tom de ameaça, Luísa Sonza se manifestou: "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto".
Também pelo Twitter, Luísa Sonza fez um "desabafo" usando frases ditas por Anitta na segunda temporada da série documental da cantora pela Netflix, na qual ela aparece dando uma bronca em seus funcionários:
"Imaginem a Anitta comendo o c* de quem vazou essa foto. Agora imaginem Anitta, Luísa e Pabllo comendo o c* de quem vazou. Pois é", disparou a namorada do cantor Vitão.
Em "Anitta: Made In Honório", a artista compartilha momentos de sua fase solteira, família reunida, o perrengue chique da viagem em família para Aspen, nos Estados Unidos, e também comoveu o público ao revelar ter sido vítima de abuso sexual aos 14 anos.
Na série documental, Anitta também mostra os bastidores do icônico show que fez de graça para os fãs em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro.
Os preparativos do evento deixou o clima tenso entre Anitta e sua equipe por conta de um problema no figurino de show. Nas imagens, a cantora aparece xingando os funcionários e isso gerou críticas por seu comportamento.
Anitta se pronunciou e justificou: "Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!".
(Por Rahabe Barros)