Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua bissexualidade e contou ter enfrentado resistência ao falar de sua orientação sexual para os pais durante participação no "Altas Horas" deste sábado (11). "Isso é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica", afirmou a cantora clicada se escondendo durante show de Vitão, seu ex-namorado de quem se separou em agosto.
Ainda na atração da Globo, ao responder pergunta da plateia, a gaúcha lembra uma fala sucinta do pai. "Um dia estava solteira e meu pai falou: 'Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora'. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais", prosseguiu a ex-mulher de Whindersson Nunes, com quem esteve casada por dois anos.
Há cerca de dois meses, a artista já havia dito que se envolveu anteriormente com mulheres, porém a relação nunca foi de namoro. E afirmou ter se sentido mais à vontade após falar de sua bissexualidade aos genitores, defendendo o diálogo.
"Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida", garantiu Luísa, que homenageou Marília Mendonça, morta há pouco mais de um mês cantando "Melhor Sozinha".
"Nunca encontro palavras para dizer o que Marília é como pessoa e artista. O que posso dizer agora é que sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade. Nosso último dia juntas foi todo registrado. Vou guardar para o resto da minha vida essa relação que tive com ela", reforçou a gaúcha.
Oficialmente solteira há quatro meses, a compositora revelou já ter feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. "Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As p***** mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", contou.
Na mesma entrevista, definiu como "amizade colorida" sua relação com Pedro Sampaio. "Ele tem uma boquinha macia", classificou a cantora que preocupou os fãs com uma mensagem subliminar. Em um clipe é possível ouvir a artista com a voz distorcida falando palavras quase que incompreensíveis. Porém um fã colocou a música ao contrário e decifrou a charada.
"O veneno de vocês até aqui me fortaleceu, mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou vai me matar", fala preocupando os fãs a gaúcha que interage com uma cobra na produção.