Luísa Sonza publicou nas redes sociais uma série de vídeos onde se diverte em um karaokê cercada de amigos famosos. A escolha de uma música, no entanto, chamou a atenção dos internautas: ela cantou "Sempre que Der", faixa gravada por Carol Biazin em parceria com Vitão, ex-namorado da artista.
Coincidência ou não, a música cantada por Luísa, que revelou detalhes sobre a vida sexual após o término, fala sobre um relacionamento ainda não superado. "Sempre que der, tô indo aí / Quando eu não puder, você vem me ver aqui / Mas, mas / Se hoje eu beber só um pouco mais do que eu deveria beber, baby / Não me recuse, não me ignore / Quem sabe um gole te traz aqui?", diz um trecho da canção.
Além de Luísa, personalidades do pop nacional, como Gabi Melim, que foi flagrada com Sonza em shopping, Zeeba, Guto, da banda OutroEu, Day Limns e a própria Carol Biazin, também comparecem ao evento privado.
Outro detalhe intrigou os seguidores de Luísa: ao publicar o vídeo ao som de "Sempre Que Der", ela mencionou apenas o perfil de Carol e ignorou Vitão. A artista, que já foi vítima de "cancelamento", parece querer evitar novas polêmicas com o ex-namorado.
Luísa curtiu, no Twitter, o comentário de um fã que afirmava que os dois ainda eram amigos. A publicação era em resposta a outro tiete da cantora, que mandou 'Vilu', nome dado ao casal, para o "inferno".
Luísa Sonza e Vitão anunciaram o término em agosto, após um ano de relação. O namoro, assumido poucos meses depois de a intérprete de "BRABA" anunciar a separação de Whindersson Nunes, foi alvo de muitos comentários de ódio nas redes sociais.