Luísa Sonza foi um dos principais destaques no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de ontem (08). A cantora apresentou um medley arrasador dos principais sucessos do álbum "DOCE 22" e lançou com exclusividade a faixa "Anaconda", o novo hit da carreira.
Um detalhe específico da performance chamou a atenção dos fãs da artista. Enquanto uma cobra, em realidade aumentada, surgia na apresentação, era possível ouvir a voz de Luísa distorcida, falando palavras incompreensíveis. Um admirador da jovem, então, resolveu inverter o vídeo do show e encontrou uma mensagem.
"O veneno de vocês até aqui me fortaleceu, mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou vai me matar", diz o recado deixado por Luísa na performance. A mensagem preocupou o fã-clube da loira. "Um pedido de socorro", constatou uma pessoa. "Dá pra perceber que tem dias que o sorriso dela está triste", disse uma mulher. "Achei genial, ao mesmo tempo, preocupante", relatou um rapaz. A cantora é alvo constante de discursos de ódio, principalmente, por conta da polêmica separação com Whindersson Nunes.
Luísa Sonza entregou mais uma produção audiovisual grandiosa na manhã desta quinta-feira (09). A beldade lançou o clipe de "Anaconda", música com participação da rapper americana Mariah Angeliq. Ela afirma que o trabalho custou em torno de R$ 1 milhão.
"'Anaconda' é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara", garantiu Luísa, em nota enviada à imprensa.