Luísa Sonza anunciou o término com Chico Moedas nessa quarta-feira (20), em rede nacional. A cantora expôs que foi traída pelo namorado durante a saída dele para um bar com amigos. Os dois estavam juntos há quatro meses.
Nas redes sociais, o término de Luísa Sonza e Chico Moedas dividiu opiniões. Alguns internautas acreditaram que a cantora estaria fazendo uma "cortina de fumaça", pois, no dia anterior, foi divulgada uma carta da mulher vítima de racismo por parte da artista.
No Instagram, Laura Picorelli, amiga de Chico Veiga , compartilhou da mesma opinião ao republicar a notícia sobre o racismo. "Processo contra Luísa Sonza é arquivado. Vítima divulgou carta sobre o caso nesta última terça-feira (19)", diz a publicação compartilhada.
Além de publicar a manchete, Laura também deu sua opinião: "Mas o que importa é a traição de um relacionamento de dois meses já fadado ao fracaço pela própria dinâmica da relação. Muita fé pra essa sociedade", escreveu.
A opinião de Laura foi compartilhada no perfil do Instagram "Subcelebrities". Nos comentários, internautas detonaram o comentário da jovem, apontando que o caso de racismo envolvendo Luísa Sonza foi arquivado pois vítima e acusada chegaram a um acordo.
"O que me admira e que tentam a todo custo falar que o Chico centavos estava forçado com a Luísa. SIMs um macho de quase 40 anos não sabe ter suas vontades não né!? Ah tá só na hora de trair", opinou uma seguidora.
"A tradução: quero defender meu amigo que é um marmanjo de quase 30 anos nas costas mas não tem responsabilidade afetiva, não tem caráter nem maturidade, mas que tem total capacidade de fazer as próprias escolhas, e namorou com a Luísa porque quis, então vou tirar o foco do erro dele, trazendo a atenção para um caso dela que já foi resolvido na justiça e com a vitima", disse outra.
"Não acho que um erro anule o outro", comentou uma terceira.