Andressa Urach se pronunciou sobre a confusão ocorrida em sua festa de aniversário de 37 anos, nesta quinta-feira (02). Logo após o "parabéns pra você", a atriz pornô se desentendeu com Juju Ferrari, que foi retirada à força por seguranças e saiu quebrando tudo. No Instagram, a modelo justificou que a convidada tentou atrapalhar seu discurso religioso.
"Ontem, durante a minha festa de aniversário, houve um clima desagradável que gostaria de esclarecer. Enquanto eu falava sobre Deus, Jesus e minhas crenças, a Juju Ferrari se intrometeu de uma forma que eu não gostei. No calor do momento, joguei o líquido que estava dentro da minha taça nela e pedi que fosse retirada do evento", disse ela, sem entrar em mais detalhes.
Andressa se desculpou com os convidados - entre eles, diversos produtores de conteúdo adulto, mas não demonstrou arrependimento. "Peço desculpas a todos os convidados presentes por qualquer constrangimento que isso possa ter causado, mas uma coisa é certa: eu não levo desaforo pra casa e vou continuar sendo a mulher que todos conhecem. Não me arrependo do que faço e assumo qualquer consequência", garantiu.
A modelo finalizou com um recado à, agora, ex-amiga. "Não tenho nada pessoal contra a Juju, mas se ela se intrometer de novo, estarei pronta pro que der e vier. Sou mulher, assumo minhas atitudes e não fico remoendo o que já aconteceu", disparou.
Minutos depois de publicar o comunicado, Andressa voltou a atacar Juju. "Essa guria só quer hype em cima de mim. É sempre assim. Ingrata, querendo dar uma de mocinha e fazendo showzinho querendo acabar com a minha festa. Que gente chata! Vai lavar uma louça, mulher", detonou.
Juju já apresentou duas diferentes versões do barraco com Urach. Em seu perfil no Instagram, ela disse que o estopim da briga foi o fato de Andressa insistir em beijá-la.
"Andressa é minha amiga há anos, todo mundo sabe, inclusive de outras coisas, todo mundo sabe. Na festa, por ela estar solteira, diversas vezes, ela veio pra tentar beijar canto de boca, eu falei pra ela parar. Ela já tinha bebido um pouco a mais e Andressa quando bebe fica possuída, todo mundo sabe, todo mundo já viu. Eu pedi pra ela parar por diversas vezes, tanto que eu ia até sair da festa", postou.
Horas antes, em depoimento à influenciadora Rainha Matos, Juju disse que houve um mal entendido. "De repente, ela começou a fazer uma pregação lá, falando de Deus. Eu pedi para ela me dar a bebida que estava na mão dela. Não sei o que ela achou, mas meteu a bebida na minha cara. Eu fui tentar falar com ela, os seguranças me puxaram e me machucaram. Eles me colocaram para fora da festa. Não sei por que ela fez isso, não teve motivo nenhum", comentou.