Chico Moedas pode ter vivido o seu próprio "penhasco" após terminar o seu namoro com Luísa Sonza, por conta de uma traição cometida por ele mesmo que ganhou repercussão nacional. O investidor deu uma entrevista ao podcast "Podpah", na última terça-feira (09), na qual ele comentou como o relacionamento com a cantora mudou drasticamente a sua vida e lamentou o fato do ato de infidelidade ter afetado as pessoas ao seu redor.
Na conversa, o niteroiense admitiu que sua vida ficou "maluca" desde que tudo aconteceu e confirmou as mudanças terem ocorrido de forma muito rápida para ele, devido à fama que ganhou por ter se relacionando com a artista. Na sequência, lamentou a forma como o seu namoro e a traição afetaram pessoas próximas. "O que me pega, assim, por isso que as vezes fica difícil de responder, é que afeta muito quem está em volta. Isso é horroroso. Isso só tem um sentimento: é horroroso", admitiu.
No bate-papo, o jovem ainda rejeitou o título de "aquariano nato" - termo utilizado por internautas ao se referirem ao investidor devido à sua fama de mulherengo, em referência ao funk de mesmo nome. Ele admitiu que tem momentos em que se diverte bastante, mas reiterou: "Eu acho engraçado porque, em primeiro lugar, se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade".
Depois, justificou o fato do apelido "aquariano nato" não fazer sentido à sua persona. "Sou taurino. Só para começar, eu sou taurino", brincou, confirmando ter nascido no do dia 6 de maio. E, ao ser questionado sobre uma característica marcante do seu signo, ele entregou: "Gostar de comer".
Para quem não lembra, Sonza e Moedas namoraram por cerca de quatro meses. O relacionamento chegou ao fim após ele admitir ter traído a cantora. Na época, uma música feita pela estrela do pop em homenagem ao seu até então namorado, que levava o seu nome no título, estava em primeiro lugar nas paradas musicais do Brasil.