Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos! A cantora confirmou o fim do namoro com o músico nesta sexta-feira (20). Segundo a artista, os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim da relação, cheia de altos e baixos.
"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse ao Hugo Gloss.
Luísa fez um apelo por mais empatia: "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas". Na web, fãs citaram Whindersson Nunes e destacaram o perigo da "internet tóxica".
Luísa assumiu romance com Vitão publicamente em setembro de 2020, quatro meses após separação de Whindersson Nunes. Em entrevista, ela revelou como se aproximou do cantor.
"Começamos a nos aproximar e a ver o quanto tínhamos em comum. Foi muito lindo porque foi natural, gostoso e leve. Naquele momento, eu não queria namorar. Sou cancerianíssima, namorei minha vida inteira. Mas eu tinha acabado de sair de um relacionamento e estava curtindo a vida. Eu neguei muito", afirmou.
Desde então, Vitão foi alvo constante de críticas. O artista lamentou que o Brasil seja um país machista ao tratar das atitudes das mulheres. "O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e simplesmente continuar a vida dela", declarou no "Conversa com Bial".
O cantor contou também o porquê deixou de aproveitar a web: "Parei de usar a internet na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: 'Devolve a mulher do Whindersson'".
Recentemente, Luísa fez um desabafo sobre os boatos de ter traído Whindersson Nunes com Vitão. "Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais", lamentou em seu programa no canal Multishow.
Luísa alegou ainda que a narrativa criada para defender a história da infidelidade não fazia sentido: "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou".