Ludmilla voltou a causar polêmica, dias após fingir ser outra pessoa alegando medo de arrastão. A funkeira foi abordada por uma pequena fã durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Mas a cantora não atendeu o pedido de foto da menina que estava em um barco ao lado do seu, diz o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (3).
De acordo com a publicação, a fã de Ludmilla acabou chorando ao ser ignorada pela funkeira, no tradicional evento no 1º dia do ano. Em entrevista, a intérprete de "É Hoje" rebateu as críticas ao ser acusada de ser mal-humorada. "Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem... Sou apenas um ser humano", explicou a namorada do produtor Xerxes Frechiani, de quem negou ter se separado.
Essa não é a primeira vez que a funkeira se envolve em polêmica. Ludmilla foi acusada por uma vizinha de ouvir músicas com som alto e se defendeu alegando que era preciso ir na rua para conseguir escutar. Antes,no carnaval, teve o cabelo comparado a uma esponja de aço por Val Marchiori, pela cantora processada.
Cantora agitou web ao dançar funk com Fátima Bernardes
No final do ano passado, a funkeira foi uma das convidadas do "Encontro". No matinal da TV Globo, ela e Fátima Bernardes dançaram juntas "Sou Eu", atual sucesso de Ludmilla. Na web, os internautas aprovaram o visual diferente da ex-mulher de William Bonner - os jornalistas se separaram após mais de 26 anos de casamento: boxer braids, tranças estilo boxeadora, calça jeans rasgada e tênis brancos. "Quem é? A danada é a Fátima" e "Fátima Bernardes mostrando para o William quem é a danada" foram alguns dos comentários deixados em rede social.
(Por Guilherme Guidorizzi)