Ludmilla se passou por outra pessoa enquanto curtia praia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). Abordada, a funkeira que dançou ao lado de Fátima Bernardes na TV disse se chamar Kátia. Horas depois, a cantora justificou sua decisão ao fazer transmissão ao vivo em vídeo e postar na sua conta de Facebook, após ser criticada por fãs. "Vou falar o que aconteceu e porque eu falei que o meu nome era Kátia", iniciou a namorada de Xerxes Frechiani, com quem vai passar o réveillon.
"Eu estava em um hotel e ali tem uma praia privada. Então, desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém: estava vazia. Alguém peguntou se era eu mesma (...). Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: 'Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'. Estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome. Fiquei com medo!", acrescentou a funkeira lembrando que já teve um cordão roubado onde se lia MC Beyoncé.
Destaque da última Parada do Orgulho LGBT no Rio de Janeiro, a funkeira contou que o grupo gritava dizendo que iria roubá-la. "Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: 'Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia'", apontou.
Em outro momento do vídeo, Ludmilla, que não tem contato com o pai, disse que os menores a xingaram e ameaçaram lhe bater. Depois, algumas crianças lhe abordaram para pedir fotos. "Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo", relatou a cantora, submetida a uma bichectomia.
(Por Guilherme Guidorizzi)