Ludmilla completou 10 anos de carreira em 2022 e tem um motivo extra para celebrar: a cantora foi indicada como Melhor Artista Internacional ao prêmio BET Awards 2022 nesta quarta-feira (1).
Após vibrar com o show de Anitta no Coachella, Lud ganha destaque internacional ao se tornar a única artista representante brasileira da premiação anual criada pela Black Entertainment Television que celebra a cultura preta.
"É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira. São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse. Ser indicada ao Bet Awards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou muito feliz. Obrigada!", escreveu a cantora nas redes sociais.
Nos comentários, famosos e amigos celebraram junto com a artista: Merece o mundo!!! Tu é fod*!", declarou Iza, após recusar convite para gravar música de abertura da novela "Cara e Coragem". "Orgulhoooo, merece muito", celebrou a ex-BBB Thelminha.
"Você é meu orgulho! Merece tudo isso que está acontecendo! Isso é só o começo!! Te amoooooo", escreveu a esposa, Brunna Gonçalves, que há pouco tempo exibiu a barriguinha chapada nas Maldivas.
Doja Cat lidera a lista de nomeados sendo indicada em seis categorias - Melhor Artista Feminina de Hip Hop, Melhor Artista Feminina de R&B/pop, Álbum do Ano, BET Her por "Woman", além de Vídeo do Ano e Melhor Colaboração por "Kiss Me More", com SZA.
Ludmilla que comemorou seu aniversário com ex-BBBs, concorrerá ao prêmio de Melhor artista internacional junto com Major League DJZ (Afríca do Sul), Dinos (França), Dave (Reino Unido), Fally Ipupa (RDC), Little Simz (Reino Unido), Tayc (França), Tems (Nigéria) e Fireboy DML (Nigéria).
A premiação acontecerá no dia 26 de junho, às 21h e será transmitida ao vivo pela MTV. A anfitriã do evento será a apresentadora e vencedora do Globo de Ouro Taraji P. Henson.
O BET Awards foi criado em 2001, e premia artistas negros em várias áreas de atuação como a música, esporte, atuação e outras áreas do entretenimento.