Ludmilla escolheu top transparente sem sutiã e conjunto black and white para comemorar 10 anos de carreira e seu novo projeto, o "Back to Be", uma referência ao antigo nome artístico MC Beyoncé, no Rio de Janeiro. No palco, a funkeira dançou ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, que não faz mais parte do balé de Ludmilla.
Para celebrar o momento, Ludmilla recebeu famosos que curtiram um show especial da cantora em um resgate do funk proibidão que a artista cantava no início da carreira.
"Queria muito deixar essa data marcada e pensei em como seria bom relembrar alguns momentos importantes dessa caminhada e o funk é um desses momentos", declarou à "GQ".
As ex-BBBs Bárbara Heck, Maria e Thelma Assis compareceram ao evento. Iza, Tati Quebra Barraco, Gabily, Valesca Popozuda, Rômulo Costa e Priscila Noscetti também estiveram na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta quarta-feira (23).
Segundo Ludmilla, a ideia de se produzir igual a sua "antiga versão" surgiu não só com um estalo criativo, mas também na vontade de ver o funk da favela retomar a força.
"Atualmente o funk raiz tem perdido espaço para outros gêneros. Quero muito que o 'Back To Be' traga de volta também o sentimento de pertencimento. É muito importante para as pessoas periféricas isso não pode ser esquecido só porque não estamos mais no lugar de onde viemos", declarou.
Ludmilla defende que "quem é cria, nunca deixa de ser" e destacou: "Posso ter saído de Duque de Caxias, mas eu sempre vou ser de lá". Em sua visão, é como agradecer todas as suas vivências do passado.
"Eu cresci, ganhei experiência, amadureci, mas a minha essência continua a mesma daquela menina que começou aos 17 anos, cheia de sonhos e muita vontade vontade de realizá-los", afirmou.