A web vibrou com o comentário de Ludmilla sobre a apresentação de Anitta no festival Coachella, nos Estados Unidos. Ela comemorou no Twitter ver a música "Onda Diferente", parceria com a Poderosa e Snoopy Dogg, abrir o show. "Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porra!", escreveu a mulher de Brunna Gonçalves, marcando Anitta e o rapper na postagem.
Em resposta ao post de Ludmilla, os internautas comemoraram o passo em direção à reaproximação com Anitta. "É o Brasil feliz de novo", brincou um. "E antes que alguém fale algo: não é sobre a briga, sobre picuinha ou nada do tipo. É sobre maturidade. Você é foda, Lud!", comentou mais um. "Arthur sendo odiado e Anitta e Ludmila fazendo as fazes o mundo esta voltando ao normal", brincou outro, citando a chance real do ator ser eliminado do "BBB22".
Nesta semana, o jornal "Extra" informou que Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla. Brigadas desde 2019 após polêmica com o hit "Onda Diferente", a Poderosa - que alcançou o Top 1 do Spotify com "Envolver" - quer acabar com a desavença. De acordo com fontes do jornal, ela deseja conversar e selar a paz com Ludmilla. O problema é que, segundo a publicação, a mulher de Brunna Gonçalves não estaria aberta a retomar a amizade.
Pessoas próximas à Ludmilla afirmaram que ela só aceitaria o perdão de Anitta se viesse acompanhado de uma retratação pública. "Tem um mal-estar ainda, orgulho", disse um amigo em comum das cantoras. A família de Lud - que comemorou 10 anos de carreira recentemente - tem medo de que essa retomada da relação entre elas possa soar como interesse, já que Anitta vive um momento de glória em sua carreira internacional.
Ao Extra, a assessoria de imprensa de Anitta negou a notícia e garantiu que as tentativas de reaproximação não procedem. Procurada pela reportagem do Purepeople Brasil, a equipe de Ludmilla não respondeu às solicitações até o fechamento da matéria.