Ludmilla não se recusou a tirar foto com uma criança: de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" a cantora teria sido abordada por uma fã de 11 anos durante uma procissão marítima em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, no último domingo (01) e preferiu não tirar a foto pedida pela menina.
Ao Purepeople, a cantora afirmou que a situação não aconteceu. "Estou muito chateada com esses boatos. O episódio na praia do Vidigal foi um caso isolado, que já foi esclarecido. Agora estou sendo alvo de mentiras e manifestações de ódio gratuitamente. Peço a gentileza de checarem a veracidade das informações antes de serem publicadas", indicou a cantora que movimentou a web ao dançar com Fátima Bernardes no "Encontro".
"Vamos começar um 2017 com mais amor no coração", pediu a namorada do produtor Xerxes Frechiani, com quem afirmou manter um relacionamento sem rótulos.
Ludmilla negou fotos em praia no Rio: 'Fiquei com medo'
Na última semana de 2016, a funkeira foi abordada por fãs em uma praia do Rio de Janeiro, afirmou se chamar Kátia e usou as redes sociais para se desculpar pelo episódio. "Eu estava em um hotel e ali tem uma praia privada. Então, desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém: estava vazia. Alguém peguntou se era eu mesma (...). Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: 'Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'. Estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome. Fiquei com medo!", contou a artista, destaque da parada LGBT no Rio, em transmissão ao vivo no Facebook.
(Por Marilise Gomes)